Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Guerra entre ligas

    avatar
    ..::Prodogy::..


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/11/2011

    Guerra entre ligas Empty Guerra entre ligas

    Mensagem  ..::Prodogy::.. Qua 23 Nov 2011, 10:02

    Bom dia,

    A hostilidade entre ligas da um barato para o jogo,mas estive pensando em algo para melhorar ainda mas essa rivalidade.

    Seria criar um sistema de guerras onde as mesmas ficariam ativas por uma semana e a forma para declarar a liga vencedora seria o numero de honra adquirido durante a guerra.

    EX: A liga "A" declara guerra a Liga "B" essa guerra ficara ativa durante uma semana o vencedor será a liga com maior numero de honra adquirido.

    Será permitido a participação de ligas aliadas,porém o limite de ligas aliadas não poderá ultrapassar quantia de 2,ou seja somente 2 aliadas para cada lado.


    Acho que seria uma boa esse lance , mas e preciso saber se será viavel colocar isso em prática.

    Agradeço pela atenção.
    israel1487
    israel1487


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/11/2011
    Idade : 41
    Localização : Camaquã, RS

    Guerra entre ligas Empty Aproveitando a Idéia de Guerras entre Ligas

    Mensagem  israel1487 Qui 24 Nov 2011, 10:51

    Bem, eu joguei Tribal Wars por um bom tempo , e o que deixava a rivalidade das Ligas em alta lá eram as guerras ,

    pois o jogo fazia uma estatítisca , onde podíamos ficar observando as perdas e ganhos dos dois lados;

    E assim fazer com que a disputa ficasse ainda mais acirrada;

    Bem , não sei se isso pode ser feito pela 337 , mas seria muito interessente fazer algo do gênero para o César, deixaria o jogo

    muito mais interessante .

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:47