Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Meu heroi POT 8, espero que resolvam meu problema

    avatar
    Arkaido-s5


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 29

    Meu heroi POT 8, espero que resolvam meu problema Empty Meu heroi POT 8, espero que resolvam meu problema

    Mensagem  Arkaido-s5 Qua 23 Nov 2011, 12:57

    POr meio deste enho informa-lhes que nesta quarta feira, dia 23/11/10, exatamentas as 15:18 horas, o meu heroi cujo nome é خآصآإذس desapareceu derepente, ninguem entrou na minha conta na hora do acontecimente que ctei anteriormente, NINGUEM mesmo, eu estava online na hora do fato, eu não demiti o hroi, apenas tirei um print dele para mostrar ao meu amigo claudinei.
    Foisse junto um set leão COMPLETO, um heroi POT 8 nv 151, as atribuições do heroi eram: 311 de Deztreza, 37 de Bravura, e 275 de Bloqueio, o retentor dele era de 3020, era inativo, a Faculdade do heroi era de 257844.

    Espero anciosamente que o meu problema seja resolvido.
    Muito obrigado pela oportunidade!
    Arkaido
    s5 e s13

    (Eu tenho um print do heroi, mais está dando erro para postalo aqui, se algum de vocês aparecerem no server 5 ou no s13 posso mostrar diretamente para vocês!)
    LuuhxD~
    LuuhxD~


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/11/2011

    Meu heroi POT 8, espero que resolvam meu problema Empty Como Postar Sua Screen Corretamente

    Mensagem  LuuhxD~ Qua 23 Nov 2011, 13:49

    Arkaido-s5 escreveu:POr meio deste enho informa-lhes que nesta quarta feira, dia 23/11/10, exatamentas as 15:18 horas, o meu heroi cujo nome é خآصآإذس desapareceu derepente, ninguem entrou na minha conta na hora do acontecimente que ctei anteriormente, NINGUEM mesmo, eu estava online na hora do fato, eu não demiti o hroi, apenas tirei um print dele para mostrar ao meu amigo claudinei.
    Foisse junto um set leão COMPLETO, um heroi POT 8 nv 151, as atribuições do heroi eram: 311 de Deztreza, 37 de Bravura, e 275 de Bloqueio, o retentor dele era de 3020, era inativo, a Faculdade do heroi era de 257844.

    Espero anciosamente que o meu problema seja resolvido.
    Muito obrigado pela oportunidade!
    Arkaido
    s5 e s13

    (Eu tenho um print do heroi, mais está dando erro para postalo aqui, se algum de vocês aparecerem no server 5 ou no s13 posso mostrar diretamente para vocês!)

    Em relação a postar links é proibido mesmo,não é um erro. caso tu tivesse lido as regras desse fórum saberia disso.
    mas enfim,to na intenção de ajudar.
    para postar seu Print Screen corretamente,faça o seguinte :

    tem duas maneiras :
    1º - Coloque o link sem o ~~> h t t p : / /

    2º - Clique na aba "Imagem" nas ferramentas quando vc vai postar mensagens.
    - Coloque o endereço da imagem que vc quer postar,a URL da imagem,e clique em Ok.

    Caso vc não saiba a URL da imagem,não tem problema,faça o seguinte :
    - Depois de fazer a Captura da tela,vai abrir em outra aba a imagem,agora é só clicar com o botão direito do mouse e selecionar "Copiar URL da imagem",depois é só colar.

    Obs: No Google Chrome vai estar "Copiar URL da imagem" e no Mozilla Firefox "Copiar endereço da imagem",Internet Explorer não testado.

    Só você seguir a risca essa explicação que dará tudo certo
    Wink


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:00