Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
lorddec0
Josevan
osasco_2011
7 participantes

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    osasco_2011
    osasco_2011


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Osasco

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  osasco_2011 Qui 24 Nov 2011, 19:56

    Ola mudei minha citi nem por 20 minutos e apareseu esquadra onde ela ficava !!!e quero coloquar minha citi principal onde estava OsAsCo serve 8
    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! 45
    avatar
    Josevan
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/10/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  Josevan Sex 25 Nov 2011, 13:07

    Infelizmente isso não é possível mano...

    Quem fica colado as esquadras, CR, CSG, e Rebeldes de Cartago está sujeito a perder espaço pra eles...

    Josevan
    osasco_2011
    osasco_2011


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Osasco

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty 0o

    Mensagem  osasco_2011 Sex 25 Nov 2011, 17:23

    entao minha citi principal vai ficar jogada pelo mundo ??? como assim ??? legal da parte de vcs agora fico como coloquei tds juntas agora fazo oq ?? so tenho 2 movedor presiso algo tem q ser feito !!
    osasco_2011
    osasco_2011


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Osasco

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty 0o

    Mensagem  osasco_2011 Sex 25 Nov 2011, 17:46

    se acho q assim ou tiram a esquadra ou ou mudam minha citis de lugar so q se quiserem mudar minhas citis so contarem qds citis tem se for para mudar uma citi tem q mudar tds minhas accs parei de upar pq minha citi esta longe para caramba tds minhas accs estam na print e sempre tive citi perto de cr csg e nunca aconteseu isso e varios tem citis + em cima doq eu deixei !!
    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! 285
    avatar
    lorddec0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty digdin digdin

    Mensagem  lorddec0 Sex 25 Nov 2011, 18:24

    é como a música diz, na cama eu te esculacho.... esse jogo ta cada vez mais foda... até cr ta roubando áreas... Devolve a area do cara ai...


    Última edição por lorddec0 em Sex 25 Nov 2011, 18:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
    avatar
    Domenk


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty esquadra em luga da cd

    Mensagem  Domenk Sex 25 Nov 2011, 18:38

    por fafor tirem a esquadra de lá ou arrumem movedores, afinal deve haver uma solução diplomática pra o problema e não uma simples resposta sinto muito né
    anderson97
    anderson97


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Idade : 27
    Localização : Alpinopolis

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  anderson97 Sex 25 Nov 2011, 19:16

    kkkkk' eu nao vi isso meu deus !!!!
    presta atenção "moderador", se ele pos a city perto dos EIXO é porque o local estava livre... e la divia ficar a city dele... ve se entende o LOCAL ESTAVA LIVRE, sem nada la.. estava uma area limpa.. ai simplismente entra um eixo no lugar da city... e ainda vocs fica se fazendo de " sertinho " e sempre botando a culpa nos players... ai nao né cidadão.. assume que vocs estao errado pelomenos uma vez
    avatar
    Joedson


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty owh

    Mensagem  Joedson Sex 25 Nov 2011, 20:16

    Assim fica dificil pode progredir nesse jogo. Se o cara colocou as city perto dos eixos, independentemente de qual eixo seja, é pq ele quer ganhar tempo e ter um melhor aproveitamento de seus ataques, sendo mais rapido......então em meu ponto de vista vcs erraram feio nessa e o mais certo é "tentar" concertar isso.
    Caros administradores, culpar alguém por erros seus não dar né, acho que vcs concordam. Resolva isso ai e bola pra frente.
    osasco_2011
    osasco_2011


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Osasco

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty 0o

    Mensagem  osasco_2011 Sáb 26 Nov 2011, 03:11

    erro entao foi meu se a area estava livre e para qulquer 1 colokar suas citis se nao é para ter citi do lado de eixos pq entao areas sam vazias para ?? acho q nao e meu nao !!se errei acho q sim e vcs tbm se nao é para colocar citis proximo a eixos pq ficam vazias as areas????
    Critia
    Critia


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/11/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  Critia Sáb 26 Nov 2011, 12:48

    Eu não ia me pronunciar nesse assunto, mas como vejo que isso está dando polêmica, mudei de ideia.
    O referido jogador requerente, retirou sua cidade do local sabe-se lá por qual motivo, deixando-o VAZIO. Como o lugar não tinha nada e estava tendo atualização no jogo que vcs sabem, o sistema alterou o local da esquadra para o local VAZIO, onde o player havia tirado a cidade dele. Como era um lugar vazio, tanto fazia um outro jogador colocar a cidade dele ali, ou o sistema colocar CR, esquadra, área livre ou sei lá o que, porque não tinha NADA naquele local. Então o player em questão quer que se faça uma atualização no jogo só porque ele QUER colocar a cidade dele ali, não aceitando colocar em outro lugar perto.
    Espera aí, já que o lugar estava vazio porque não poderiam ter colocado qualquer coisa ali? E agora temos de tirar só porque o jogador quer? Meio incoerente isso não acham, e se fosse um outro jogador que tivesse colocado a cidade dele ali, vcs estariam aqui pedindo para que esse jogador fosse retirado do local?
    Fazer uma atualização pra corrigir um erro do jogo tudo bem, mas pra atender capricho de jogador, sinto muito, não vão fazer não. Imagine se todo mundo resolver aparecer pedindo pra retirar as coisas do lugar só porque eles querem, ia virar bagunça geral. Se não tinha nada no lugar, podia sim colocar qualquer coisa lá, quem mandou tirar a cidade do lugar? Independente da área ser perto de um eixo ou não o lugar estava VAZIO, só isso.
    Pra mim esse assunto já está encerrado.
    osasco_2011
    osasco_2011


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Osasco

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  osasco_2011 Sáb 26 Nov 2011, 13:47

    tirei msm nao nego + e do jogo usar movedor para atkar seus inimigos de surpresa ai vcs q me fizeram uma qd fui voltar estava la !! nem esperam 20m direito para colokarem a esquadra la entao se nao querem mudar agora q mudem qd atualizar o jogo dinovo ??
    Critia
    Critia


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/11/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  Critia Sáb 26 Nov 2011, 13:57

    Se vc tirou e a área estava livre o erro foi seu, não do jogo, então não tem nem o que reclamar, coloque em outro lugar perto ou compre movedores e deixe como vc quiser. Assuma seu erro. ou vc queria que o jogo colocasse uma plaquinha de local reservado pra o jogador tal pra quando ele resolver voltar pra esse lugar aqui, Se vc saiu o problema é seu, deixou o lugar livre.
    osasco_2011
    osasco_2011


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Osasco

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  osasco_2011 Sáb 26 Nov 2011, 14:18

    nao estou negando nada so q vcs deveria ter esperando mal fikei 20minutos fora e estava a esquadra la se eu tivese ficado fora por + de 1h eu ate entederia + fikei nem 20m so atk e voltei
    Critia
    Critia


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/11/2011

    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  Critia Sáb 26 Nov 2011, 15:02

    Então espera, tem de haver um recurso que espere o jogador voltar ou não pra uma área livre antes de alguém ocupar o espaço? Haaa por favor né? Já que vai reclamar de uma coisa pelo menos que a reclamação tenha coerência.

    Conteúdo patrocinado


    Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!! Empty Re: Colocaram esquadra onde ficava minha citi!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:29