Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Promoções de final de semana

    avatar
    Arkaido-s5


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 29

    Promoções de final de semana Empty Promoções de final de semana

    Mensagem  Arkaido-s5 Qua 30 Nov 2011, 16:20

    Eu criei uma ideia aqui muito legal e vai deixar o jogo melhor, são as Promoções de final de semana.
    A ideia é essa:

    Minha proposta seria um final de semana com promoções de ouro, de itens, de troca de itens por outros itens raros, double drop...

    Exemplo:
    Um final de semana com promoções de ouro para trocar por equipamentos ou intens com preços mais baratos... Tipo por 100 ouros você pega um chapel de palha, que é um item muito raro e muito difícil de conseguir.
    Já no outro final de semana a troca de itens que se acumulam fácil como Bugles, Recrutamento Reescrito e Cessar Fogo por algum itens raro ou essencial para o crescimento do jogador, exemplo:
    50 Recrutamento Reescrito, 70 Cessar fogo e 2000 Bugles por um Discurso Motivacional de 7 dias ou por uma Caixa de Bugigangas.
    Já no outro faz uma promoção de equipamentos, para podermos pegar alguns equipamentos de outras épocas do jogo, como por exemplo o equipamento real ou o equipamento das trevas...
    Já no outro fazer um drop x2, para o jogo ficar mais competitivo.

    Espero que vejam e respondam este meu tópico, ficaria muto grato se essas ou algumas dessas promoções tornassem realidade lol!

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:48