Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    My hero pot. 8 229 lb disappeared.

    avatar
    Kafofo10


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 18/11/2011

    My hero pot. 8 229 lb disappeared. Empty My hero pot. 8 229 lb disappeared.

    Mensagem  Kafofo10 Sex 18 Nov 2011, 10:21

    Hello!
    I'll be brief!
    My hero pot. 8 229 lb disappeared.
    He was appointed as consul in possession of equipment and troops, in the morning when I pointed out another hero and when I use the 229 lb pot.8 he had gone, the troops and equipment were available, but not the hero.
    I look forward solution soon as the complaint has already been posted on 12.10.2011 at another forum and got no response!

    Att
    Roni Busnardo
    Cesar game
    kafofo10 player
    Brazil


    * I no longer print because it's been over 10 days, but I have many files stored on my computer, files that I can send them an e-mail address.


    Ola!
    Serei breve!
    Meu heroi pot. 8 nv 229 desapareceu.
    Ele estava apontado como consul munido de equipamentos e tropa, pela manha quando apontei outro heroi e quando fui utilizar o pot.8 nv 229 ele havia desaparecido, os equipamentos e a tropa estavam disponiveis, mas o heroi não.
    Aguardo brevo solução pois a reclamação ja foi postada em 2011-10-12 em outro forum e não obtive resposta!

    Att
    Roni Busnardo
    jogo Cesar
    jogador kafofo10
    Brasil

    * Não tenho mais print, pois ja se passaram mais de 10 dias, mas tenho varios arquivos armazenados em meu computador, arquivos esse que posso envia-los a um e-mail valido.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:36